sexta-feira, 9 de julho de 2010

600 Links do Google News nos 600 Blogs do PaineL do CoroneL Paim

Através do LINK abaixo, você poderá acessar e conhecer a relação dos 600 Blogs que integram o Painel do Coronel Paim, o maior aglomerado de Blogs do Planeta.

Depois de acessar a lista referida, basta escolher um dos Blogs e clicar nele.

Ao abrir o Blog, você terá as seguintes opções:

1) - Ler as postagens do Blog acessado;

2) Clicar no primeiro LINK do Blog (Gogle News) e ler as matérias postadas por esta grande Agência de Notícias, inclusive no instante em que o internauta está "linkado" nela.

3) Clicando no segundo LINK acessa o site "Edson Paim Notícias" (edsonpaim.com.br), podendo ler as nossas postagens diárias;

4) O terceiro LINK está sendo implantado gradualmente em cada um dos nossos 600 blogs, geralmente relacionado com o tema do Blog.

Por exemplo: no Blog Municípios "Sul-mato-grossenses" o leitor encontrará o LINK do Jornal "Correio do Estado", no Blog "Campo Grande", se localiza o LINK do site de Notícias "Campo Grande News";. no Blog "Estado de Mato Grosso do Sul", colocamos o link do site do Deputado Federal Dagoberto Nogueira; no Blog "Brasil Oeste", inserimos o LINK do site de de Notícias "Midiamax News".

No Blog "Política Sul-mato-grossense", o LINK abre o site do PDT/MS, o LINK da FM PAN se encontra no Blog "FM PAN Aquidauana", no Blog "Estado de São Paulo", se acha o LINK da "Folha de São Paulo", através do LINK situado no Blog "Obama na Casa Branca", é possível ler o jornal americano New York Times (em inglês), no Blog "Portal Anastácio" o leitor encontra o LINK para acessar o site dessa agência noticiosa.

O Blog "Mundo Reliogioso" traz o LINK do "L'OSSERVATORE ROMANO", o jornal da Santa Sé, em sua edição em Espanhol:
 


Em Blogs que têm nomes de países, estados e municípios, o internauta encontrará os LINKs dos jornais ou sites relacionados com os mesmos e, assim por diante.
 
CONFIRA, clicando no seguinte LINK:

http://www.blogger.com/profile/04886160289569279765

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial